MAIS DOIS: Só em 2009 a Policia Militar já prendeu 32 traficantes e, nos dois últimos anos, já foram 67 traficantes presos aqui em Tarauacá.





Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira, 28 de maio de 2009, mais dois traficantes em Tarauacá.

Trata-se de Valcinês de Castro Freitas, o "BOMBOM", ex presidiário que havia matado sua esposa a facadas e que após sair do presídio virou traficante no bairro da Bairro da Praia. "bombom" foi preso em flagrante quando tentava passar entorpecente pra um usuário. A Policia Militar, com um mandado de busca e apreensão expedida pela Juíza, fez uma busca na residência de 'bombom" e encontou mais 15 trouxinhas de pasta a base de cocaína, substância que provavelmente seria cocaína, e mais um material químico (barrilha), produto que os traficantes usam pra misturar à droga.

Juntamente com "bombom foi preso também o seu compassa Francisco Jocélio de Oliveira Ferreira, o "Cará" que há muito tempo é usuário de drogas e agora também traficante.

Com os traficantes foram apreendidos jóias, celulares com as agendas recheadas de contatos telefônicos de outros traficantes, relógios, bicicletas e R$ 269,00 (duzentos e sessenta e nove) reais, em espécie e trocadinho, o que caracteriza o apurado da venda do dia.


Informações colhidas da Polícia Militar.

OBS:Só em 2009 a Policia Militar já prendeu 32 traficantes, e nos dois últimos anos já foram 67 traficantes presos aqui em Tarauacá.



Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Accioly, meu caro, gostaria de falar com vc. Meu nome é Archibaldo Antunes, sou jornalista e gostaria de trocar umas idéias. Se possível, mande-me o número do seu celular para ark30antunes@bol.com.br.

    Grato pela atenção e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem