CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quinta-feira, 28 de maio de 2009

MAIS DOIS: Só em 2009 a Policia Militar já prendeu 32 traficantes e, nos dois últimos anos, já foram 67 traficantes presos aqui em Tarauacá.





Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira, 28 de maio de 2009, mais dois traficantes em Tarauacá.

Trata-se de Valcinês de Castro Freitas, o "BOMBOM", ex presidiário que havia matado sua esposa a facadas e que após sair do presídio virou traficante no bairro da Bairro da Praia. "bombom" foi preso em flagrante quando tentava passar entorpecente pra um usuário. A Policia Militar, com um mandado de busca e apreensão expedida pela Juíza, fez uma busca na residência de 'bombom" e encontou mais 15 trouxinhas de pasta a base de cocaína, substância que provavelmente seria cocaína, e mais um material químico (barrilha), produto que os traficantes usam pra misturar à droga.

Juntamente com "bombom foi preso também o seu compassa Francisco Jocélio de Oliveira Ferreira, o "Cará" que há muito tempo é usuário de drogas e agora também traficante.

Com os traficantes foram apreendidos jóias, celulares com as agendas recheadas de contatos telefônicos de outros traficantes, relógios, bicicletas e R$ 269,00 (duzentos e sessenta e nove) reais, em espécie e trocadinho, o que caracteriza o apurado da venda do dia.


Informações colhidas da Polícia Militar.

OBS:Só em 2009 a Policia Militar já prendeu 32 traficantes, e nos dois últimos anos já foram 67 traficantes presos aqui em Tarauacá.



Um comentário:

Archibaldo Antunes disse...

Accioly, meu caro, gostaria de falar com vc. Meu nome é Archibaldo Antunes, sou jornalista e gostaria de trocar umas idéias. Se possível, mande-me o número do seu celular para ark30antunes@bol.com.br.

Grato pela atenção e parabéns pelo blog.