CUIDADO MULHERES DE TARAUACÁ

RECEBI UM E-MAIL COM ESSE MATERIAL E MUITAS PESSOAS ME PROCURARAM E ME CONTARAM ESSA HISTÓRIA. ATÉ PANFLETO ESTÃO DISTRIBUINDO AQUI EM NOSSA CIDADE.


A VERDADEIRA VERSÃO DA HISTÓRIA ...

Por Cassia.sjc

Tudo começou numa noite ou melhor numa madrugada do final no mês de fevereiro na sala de bate papo do Yahoo, mais exatamente na sala dos Encontros Românticos conversando com amigos e com minha Web Cam ligada, quando alguém entrou na sala e pediu para ver minha Cam, eu liberei porque não tinha nada de mais, logo em seguida um oi, eu respondi.
-oi podemos conversar? Eu respondi que sim, mas que aguardasse um pouco porque não queria travar meu computador. Ele muito educadamente disse que aguardaria o tempo que fosse necessário. Uns minutos com a Cam ligada e após desligar chamei ele. Disse que agora poderíamos conversar.
Eu entrava na sala sempre com nicks como
bella_sereia37 ou netsinger_bella_sereia37

Ele -Um novo ola
Ela -Oi tudo bem?
Ele -Tudo e com vc
Ela -Eu estou bem
Ele -De onde vc é ?
Ela -Eu sou de São José dos Campos e vc?
Ele -Eu estou na Amazônia!
Ela -Nossa longe
Ela -O que faz ai?
Ele -Eu estou em uma Base Militar
Ela -Base Militar?
Ele -Sim eu sou Capitão do Exército
Ele -Qual sua Idade?
Ela -38 e você?
Ele -Eu tenho 49
E o papo invadiu noite afora. Ele parecia uma pessoa culta, sabia as palavras certas para convencer qualquer pessoa.
Um papo saudável, agradável, palavras bonitas, Gentis.
E foi assim durante longas duas semanas, até que a vontade de se conhecer pessoalmente foi aumentado e é normal, quem mexe com internet sabe que isso acontece. Marcamos o dia do encontro ele que usava a identidade de Nooaal.
O encontro foi ótimo e pessoalmente ele parecia mais perfeito do que pela internet. Não teria como desconfiar. Eu não desconfiei.
Cada hora que passava de conversa aumentava o encantamento, nunca havia visto um homem tão culto e inteligente como aquele, e ainda por cima um status que poucos podiam oferecer, afinal ele tinha uma patente, era um "CAPITÃO DO EXÉRCITO" .
Decidimos namorar. Ele vinha até minha casa, era um homem ‘normal’ pelo menos era o que aparentava ser. Eu uma mulher separada, ele um homem dizendo-se separado a mais de 15 anos. Com o tempo a gente perde a vergonha e tudo parece mais simples. Não éramos mais criança e precisávamos um do outro.
Ele voltou então para a já tão famosa Amazônia como ele mesmo dizia.
Os papos via internet cada vez mais longos.
Um outro encontro foi marcado, um mês depois ele apareceu dizendo que estava disposto a tudo para ter sua então “amada” ao lado dele. Perguntou se eu estava disposta a ir morar com ele na Amazônia. Disse que não, mas que ele poderia vir morar comigo. O segundo encontro foi ainda mais romântico, nesta altura do envolvimento, que já não era pouco, eu fiz uma nova id ( nick name ) a id sra_bella_nooaal . Muita gente tomou conhecimento da nossa história, e dependendo da vontade delas, elas podem deixar suas experiências aqui também, dizer o que viram e ouviram, confirmando minha versão.
Logo após a partida do nosso segundo encontro, ele via internet comunicou que iria sair do exército, deixar tudo para ficar comigo. Ele que de início iria apenas se afastar, pedir uma licença; Achei um pouco precipitado, mas com a gentileza dele e com o carinho que ele demostrava, acabei concordando. Depois de 2 meses de namoro, ele me parecia uma pessoa, mais que confiável, e veio morar comigo. Pode parecer loucura, mas ele mostrava ser tudo aquilo que realmente dizia e eu acreditei.
No dia 20 de maio o telefone tocou, ele queria tudo arrumado, porque logo ele chegaria. Em um domingo ele chegou, de malas e bagagens muito falante atencioso, não se fez de rogado se instalou na minha casa.
As primeiras semanas foram maravilhosas, mas uma coisa me intrigou, ele veio apenas com o dinheiro da passagem não tinha dinheiro se quer para uma refeição em um restaurante simples, mas como era final de mês achei que ele ainda não havia recebido pagamento ou ainda não tinha feito o acerto com o exército.
O problema todo começou.
Ele arrumou um computador para arrumar, não me deixou trabalhar, me tirou do emprego que era simples, mas que eu tinha e conseguia me manter com ele, mas o que ele ganhava não dava para o café.
Fez alguns acertos pegou algum dinheiro vendeu um computador pra uma de Minhas amigas, que aqui chamada de “Tereza”, e também fez o conserto no computador do Ricardo. O computador da Tereza até a data de 30 de julho ainda não foi se quer entregue; o computador do Ricardo ficou muito bom (segundo ele – Ricardo) tanto que Ricardo arrumou o do seu cunhado, que também gostou do serviço que foi feito e pediu pra que ele montasse um computador novo. Nooaal por sua vez aceitou fazer o computador do cunhado de Ricardo, pois mal sabiam que todos ali seriam passados para trás.
O cunhado do Ricardo foi até a capital com o Nooaal e comprou tudo para montar um Pentiun 4 inclusive uma HD de 40 GB, está HD foi roubada pelo Nooaal pois no lugar ele colocou uma outra HD reformada de segunda mão. Nooaal ficou com uma HD zero também pegou dinheiro emprestado com mais um amigo. Não sei direito a quantia, mas calculo que sejam mais de 250,00 reais. As contas tinham que ser pagas aluguel, água, luz, telefone, as despesas normais de uma casa. Nooaal fez com que eu assumisse em seu nome varias outras contas como o aluguel de uma casa maior, pois onde eu morava, segundo ele, não era adequado ao ramo de atividades que ele tinha. precisávamos conexão de banda larga, no nome meu nome, enfim ele fez com que eu assumisse um compromisso de mais de $ 1.500 reais por mês.
Mas os dias foram passando o que ele ganhava mal dava pra comprar o arroz.
As suspeitas começaram a se concretizar ele nunca havia nem por pensamento passado pelo ITA. No exército ele não era funcionário. Investiguei tudo sobre ele e descobri que tudo que ele havia falado era mentira. Mas ainda agüentei ele durante 2 meses,
Foi o tempo em que sozinha investiguei aquele que seria meu príncipe encantado.
Depois de tudo descoberto eu o chamei para uma conversa no dia 25.07.2004 com muita tranqüilidade perguntei a ele quem era, ele por sua vez assumiu não ser ninguém realmente. Pedi para que ele fosse embora imediatamente e ele foi.

A intenção desse site é mostrar que a internet é uma coisa espantosamente boa, mas perigosa no mesmo sentido. Escrevo para que pessoas, não passem pelo que passei. Não chorem, o quanto chorei.
O importante é ter certeza do que está fazendo, não deixar se enredar por palavras bonitas e conversas melosas. Passe o site, divulgue a história; poderia ter sido você, sua mãe, sua irmã, sua amiga. Poderia não ter sido apenas um golpe. Poderia eu, não estar mais aqui, a gente nunca vai saber, o que sabemos é que tudo isso ainda pode ser evitado, basta você querer.

Eu sigo em frente, mas quero justiça. Tenho dívidas que ele me deixou, mas vou pagá-las, deus não faz nada para o nosso mal. Eu aprendi com isso tudo. Descobri amigos de verdade, pra vida toda.


Então fique atenta(o) caso você conheça alguém com o perfil que está ai na foto, com a descrição que dei. Essa pessoa até onde já pude averiguar já fez isso com 16 mulheres mas só posso comprovar 2 eu e mais uma outra na qual fui informada por amigos.

Caso você queira me contatar algo, meu email é bella_sereia37@yahoo.com.br

LEIA OS COMENTÁRIOS



MAIS INFORMAÇÕES

CLIQUE AQUI
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem