LEIA COM ATENÇÃO O QUE ESSE RAPAZ FALA SOBRE O ACRE E ESPECIALMENTE SOBRE TARAUCÁ, CRUZEIRO DO SUL E RIO BRANCO. ESTÁ PUBLICADO NO BLOG DO ALTINO

ABACAXI GICANTE PARA DIEGO
"Diogo Mainardi do Crato"

Diego Pimentel, 25, é um dos tantos sujeitos que vêm matar a fome no Acre, não se adapta, fala mal do Acre, mas não larga o Acre. Ná página dele no Orkut, mostra fotos da lista telefônica "mais fina do país", de boi na pista e do precário aeroporto de Tarauacá, a terra do abacaxi gigante, onde trabalha na Infraero.



Ele ainda não viu o cu da cutia assobiar ao meio-dia. Mas o mais interessante são as impressões dele sobre o Acre, no post "Se não falou mal, deveria ter falado" [já foi removido, bem como as fotos, além de alterado o nome dele após registro no blog], na comunidade "O Acre não existe". Ele, que é da megalópole Crato (CE), diz:

"Conheço 3 cidades do Acre(Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá) e nenhuma delas tem nada de especial. Tarauacá e Cruzeiro do sul não são nem cidades direito, nenhuma infra-estrutura, restaurantes nojentos, lazer nas duas cidades eh sinônimo de beber pois não tem outra coisa pra se fazer. Energia elétrica eh uma bosta cai todo dia pelo menos três vezes.


Agora Rio Branco!!! A Capital eh menor q Caruaru-PE, eh metade de Feira de Santana e por ai vai!!!!! Rio Branco eh uma "cidade do interior" sem charme de interior!!! O lazer eh mt fraco, algumas boates fracas q passam mas como ja disse mt fracas, o cinema eh da década de 20 pois eh uma bosta(Pequeno, sujo e o som eh uma merda). Pra não dizer q não gostei de nada, gostei do Pizzaria Água na Boca(no desgosto de conhecer Rio Branco foi a única coisa boa, só comi Pizza melhor em São Paulo). A cidade NÃO tem shopping, VO REPITIR NÃO TEM SHOPPING(deve ser a única Capital do Brasil).

Em outras palavras O Acre existe mas senão existisse, não ia fazer diferença nenhuma!!!!!!!!!Essa é a foto do CANALHA

Tomei conhecimento desse absurdo pelo meu filho Giovanni quando leu o Blog do Altino. Uma das páginas mais acessadas da net atualmente.

Logo tomei a liberdade de entrar em contado com os funcionários da Infraero em Tarauacá, onde o tal Diego presta serviços, para colher informações sobre o comportamento da figura. Conversei com um servidor antigo da Infraero que estava exatamente imprimindo os textos publicados na internet. O servidor disse-me que estava surpreso e impressionado já que Diego nunca demonstrou essa personalidade.
“Acho que esse rapaz só pode está delirando ou tomando remédio controlado. O que ele disse é um absurdo. Acho que é por isso que ele está pedindo dispensa da empresa e se arrumando para ir embora. Nós estamos o aguardando para uma conversa”. Foi isso que eu ouvi.
Depois voltei a acessar o blog do Altino para ver a reação dos acreanos sobre o assunto. Outra surpresa. Um pedido de desculpas.
Quero dizer que o povo de Tarauacá não vai aceitar que ninguém, mas, ninguém mesmo, fale mal e deboche da nossa cidade e do nosso jeito de ser. È fato, que as coisas não andam bem por aqui. Mas, isso nos vamos resolver com muita união e luta.
Esse rapaz é um lixo intelectual e deve ter um problema que precisa ser “resolvido” e que não encontrou guarida por aqui.
O povo de Tarauacá é oriundo do Nordeste. Aliás, temos famílias Tarauacaense que vieram da cidade do Crato (de onde veio o indivíduo).
Nosso jeito de ser é nordestino.
O povo de Tarauacá merece respeito. A nossa cidade é o lugar onde nascemos e escolhemos para viver, criar nossos filhos, trabalhar e sermos felizes.
A nossa gente é simples e hospitaleira.
A nossa luta pela vida e pela dignidade nos faz superar as dificuldades.

Ao Senhor Diego do Crato, o nosso desprezo.

Às pessoas de outros Estados, especialmente nordestinas, que vieram trabalhar aqui no Acre, que sejam bem vindas e nos ajudem na luta contra a exploração do nosso povo.


Accioly

Acesse o Blog do Altino
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. UM PALHAÇO DESSE COMO ESSE DIEGO,NAO MEREÇO NOSSO RESPEITO COMO CIDADAO.TARAUACÁ QUE SEMPRE FOI CONHECIDA COMO UMA CIDADE HOSPITALEIRA E GENTE DE BOM CORAÇAO,COMO É QUE VEM UM BABACA DESSE QUERENDO SER O TAL?
    NÓS NAO PEDIMOS NENHUMA OPINIAO A ELE SOBRE NOSSA CIDADE. SE TARAUACÁ É TAO RUIM ASSIM ENTAO O QUE ELE VEIO FAZER AQUI?

    ResponderExcluir
  2. UM PALHAÇO DESSE COMO ESSE DIEGO,NAO MEREÇO NOSSO RESPEITO COMO CIDADAO.TARAUACÁ QUE SEMPRE FOI CONHECIDA COMO UMA CIDADE HOSPITALEIRA E GENTE DE BOM CORAÇAO,COMO É QUE VEM UM BABACA DESSE QUERENDO SER O TAL?
    NÓS NAO PEDIMOS NENHUMA OPINIAO A ELE SOBRE NOSSA CIDADE. SE TARAUACÁ É TAO RUIM ASSIM ENTAO O QUE ELE VEIO FAZER AQUI?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem