DEPUTADO AGREDIDO EM ARRASTÃO

O deputado Moisés Diniz (PC do B), líder do governo na Assembléia Legislativa, foi agredido enquanto realizava uma caminhada no bairro da Praia, em Tarauacá. Diniz estava acompanhado de sua esposa e de cerca de duzentos militantes da Frente Popular.

O agressor, conhecido por Jarbas Lopes, saiu de súbito de uma casa, com uma garrafa na mão e jogou cerveja no rosto do deputado. Após a agressão, ainda partiu para cima do parlamentar, ameaçando desferir golpes com a garrafa, sendo contido por populares.

O deputado foi ainda achincalhado com palavras de baixo calão. O agressor foi preso a mando do juiz da cidade.

- O juiz da cidade foi quem determinou a prisão. Nós temos apenas o poder de fazer leis. Quem me conhece sabe que eu sou incapaz de fazer mal a alguém - assinala Diniz.

A explicação deve-se ao fato de que, devido a essa agressão, estão soltando panfletos anônimos contra o deputado, onde ele é acusado de mandar prender e bater no agressor.

- Eu sou a vítima. Eu fui agredido no meio da rua. A justiça fez a sua parte. Querer politizar esse fato é coisa de quem está desesperado.

O deputado disse que está solicitando ajuda da Polícia Federal para investigar e punir os autores dos panfletos anônimos.

Ele está preocupado com a violência nas eleições de Tarauacá e com a possibilidade de a disputa local se transformar numa praça de guerra.

- Eu queria trazer as minhas filhas para Tarauacá, mas estou apreensivo e tenho medo de que elas também possam ser agredidas por marginais que estão confundindo eleição com ação terrorista”, finalizou o deputado.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem