COMPANHEIRO E CAMARADA




O PCdoB de Tarauacá apresenta ao povo e ás forças políticas do município o nome do Ex-vereador Chagas Batista como pré-candidato a prefeito.

A conferência municipal do partido realizada no final de 2007 (a maior da história do PC do B), aprovou o nome do camarada Chagas Batista como pré-candidato para o debate em torno das eleições.
Os debates estão acontecendo. Batista está visitando todas as áreas do município e o povo que nelas habitam.

Nos dias atuais, um bom político é coisa rara. Batista é uma dessas raridades. O melhor vereador da história do município. Honesto, experimentado na luta, de origem pobre, eterno defensor dos direitos do povo, militante do movimento social desde sua juventude, respeitado por todas as classes sociais, profundo conhecedor dos problemas do município e do povo, bem relacionado com os deputados estaduais, federais e senadores, aliado declarado do governador do Binho e do presidente Lula. Batista é daqueles que podemos afirmar: TEM UMA BOA HISTÓRIA DE VIDA E DE LUTA PRA CONTAR PARA OS SEUS NETOS”.

O PcdoB está debatendo com os outros partidos, porém, não impõe condições. O grande objetivo do partido é a unidade da Frente Popular e das forças oposicionistas do município em torno de um projeto que priorize as mudanças que Tarauacá e seu povo sonham há muito tempo.

Batista, na última eleição para prefeito onde a disputa se deu entre quatro candidatos, perdeu para o atual prefeito por uma diferença minúscula de votos. A frente popular do município estava dividida. Mesmo sendo derrotado nas eleições, ele continuou sua vida com a mesma simplicidade de antes.

A população está atenta ao debate sobre as eleições e aposta na unidade da frente popular. O que se ouve regularmente pelas ruas da cidade é a seguinte frase: “se o PCdoB se unir ao PT é vitória na certa”.

Batista e o PCdoB trabalham não só para essa unidade, mas, também a unidade de todos os partidos e personalidade do município que acreditam na possibilidade mudança para a cidade.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem