TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRAREM UMA MENINA ESPECIAL, DE 22 ANOS, NO BECO DA GARAGEM


Policiais militares foram acionados no início da tarde deste domingo, 20 de agosto, quando uma pessoa veio até o quartel da polícia informar sobre um possível estupro de vulnerável, que teria ocorrido na região conhecida como Beco Garagem. Segundo o denunciante a vítima estaria na maternidade local. 

Na maternidade, os policiais conversaram com a responsável pela vítima a Sra L. do E. S. A, e a mesma disse que se encontrava no Hospital Sansão Gomes cuidando de um filho hospitalizado e deixou sua irmã P. L. E. S., 22 anos, que é especial (surda, muda e deficiente física) acamada sob os cuidados de seu esposo. Conta ainda que o mesmo precisou ir até o hospital deixando a garota sozinha em casa. 

Nesse intervalo, por volta das 13h, uma vizinha entra em contato com a mesma via telefone informando informando que tinha ido até sua residência e teria encontrado a garota especial despida, sangrando muito nas partes genitais. 

Após verificarem a situação, familiares encaminharam a mesma até a maternidade local, onde foi constatado o estupro. Ao mostrarem uma fotografia de um suspeito, a vitima confirmou através de gestos que teria sido o mesmo e mais outro comparsa. 

De imediato os policiais foram até o Beco da Garagem, local onde ocorreu fato, e foram informados que os indivíduos G. P. A. e S. C. L., estiveram na residência em questão consumindo bebida alcoólica no período em que vítima estava sozinha.

A polícia logo localizou os suspeitos, os prendeu e os encaminhou até a delegacia de polícia para os procedimentos legais. 

A vítima do estupro foi encaminhada para Rio Branco onde será submetida a tratamento cirúrgico.

O caso agora está sob a responsabilidade da polícia civil.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem