TARAUACÁ: CARAVANA PRÉ-ENEM REALIZA "AULÃO" PARA ESTUDANTES DAS ESCOLAS DJALMA BATISTA E JOÃO RIBEIRO


Aulão da Caravana Pré-ENEM foi realizado em Tarauacá com objetivo de ajudar estudantes das escolas de ensino médio, para que os mesmos tenham resultados satisfatórios nas provas do ENEM. 

Caravana Pré-ENEM legal faz parte do Projeto em Rede da SEE para as Escolas de Ensino Médio em especial alunos na fase final. O mesmo foi implementado no ano de 2022 onde traz diferentes propostas para impulsionar os resultados, somado ao que cada escola já vem fazendo. 


Uma dessas propostas são os Aulões realizados por professores experientes em pré-vestibular oferecidos aos alunos do terceiro ano. 

Em Tarauacá aconteceu na última semana (22/09) pela manhã para estudantes da Escola de Ensino Médio Integral Djalma Batista e a tarde para e Escola de Ensino Médio Regular João Ribeiro.


A Coordenadora do Núcleo da SEE em Tarauacá Professora Janaina Furtado acompanhou uma das aulas e disse que todo esforço que se fizer pra ajudar os jovens estudantes, vale a pena. "Agradecemos ao governo por mais essa ação importante em nosso município. Educação é a base para vida e ajudar os jovens é compromisso de todos", destacou. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem