TARAUACÁ: Homem invade casa, estupra e rouba mulher. Ausado foi preso pela PM


Uma mulher de 33 anos, moradora do Bairro Triângulo em Tarauacá, foi estuprada por um homem de 20 anos, que invadiu sua casa para roubar. O homem abusou por quase uma hora da vítima. A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (28) a prisão do acusado, Altermir Galvão Lessa Filho, conhecido por ‘Nezim’, que confessou o crime.

A vítima estava dormindo junto com os filhos quando ouviu um barulho na casa, sendo surpreendida pelo acusado com uma arma de pequeno porte. Segundo relatos prestados a polícia, o homem ameaçou em matar ela e os filhos, apontando a arma na sua cabeça, praticando em seguida o estupro. Em seguida o criminoso fugiu levando uma espingarda do pai da vítima, legalmente registrada.


Após informações anônimas, a polícia chegou até o comparsa do acusado, que dava suporte no lado de fora da residência, que informou sobre os fatos. A polícia prende Nenzim em sua residência, onde encontrou a espingarda roubada da casa da vítima. Ele confessou para polícia que cometeu o estupro e pertence a uma organização criminosa.

A vitima recebeu atendimento ainda na noite do crime, sendo levada para maternidade do município, onde realizou o exame de conjunção carnal. O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos do flagrante. (fonte: juruaemtempo)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem