TARAUACÁ: Prefeitura segue com recuperação de ruas no município


A prefeitura de Tarauacá iniciou, no último dia 9 de setembro, a primeira etapa de recuperação das ruas da cidade, entre elas estão: Rua Dr. Sansão Gomes, Capitão Hipólito, João de Paiva, Epaminondas Jácome, Justino de Serpa, dentre outras.

Nesta primeira etapa, a Secretaria de Obras está realizando o trabalho de terraplanagem para que as ruas possam receber o asfalto. Toda a base está sendo feita com recursos próprios.


O secretário de Obras do Município, Lulu Neri, afirma que as obras estão sendo acompanhadas por um engenheiro, o que garante maior qualidade no trabalho.

“Já iniciamos os trabalhos, com recursos próprios. Nossa preocupação é manter nossas ruas melhores e acabar com os buracos. O primeiro passo é fazer o trabalho de base, estamos fazendo todo o trabalho com o acompanhamento de um engenheiro”, disse.

Segundo o secretário, além de recursos próprios, o Município aguarda a liberação de uma emenda do ex-senador e atual governador do Acre, Gladson Cameli. “Queremos tirar logo a população da lama. Esse recurso pode ser liberado a qualquer momento”.

Do Juruaemtempo

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem