TARAUACÁ: TADEU FREIRE É O NOVO PRESIDENTE DO MDB - JÚNIOR FEITOSA PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO PELO PARTIDO.


O professor e militante histórico Tadeu Freire é o novo presidente Diretório Municipal do MDB em Tarauacá. Freire foi eleito na convenção do partido, realizada noite desta sexta feira, 30 de agosto, no auditório da câmara de vereadores. 


O evento foi marcado pela presença de lideranças estaduais do partido, com destaque para a Deputada Federal Jéssica Sales, Vagner Sales, Aldemir Lopes, João Correia e Antônia Sales.   


Outro destaque da noite foi a filiação do advogado Júnior Feitosa, provável candidato do partido na disputa pela prefeitura de Tarauacá. Feitosa, que além de advogado é matemático e teólogo, chega ao MDB para levar o 15 às urnas depois de 16 anos sem uma candidatura majoritária, no município.


"Amigos, estou em Tarauacá e com o coração cheio de felicidade. Ao lado de importantes lideranças do nosso MDB, elegemos a nova executiva municipal, que a partir de agora será liderada pelo amigo Tadeu. Também anunciamos a filiação de importantes pessoas que irão fortalecer ainda mais o nosso partido rumo às próximas eleições. Assim como nas outras cidades que passamos, aqui foi uma linda festa. É o nosso MDB firme e forte como sempre. Filie-se. Faça parte da nossa grande família" disse Jessica Sales.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem