JOVEM PEDE AJUDA PARA IRMÃ QUE TEVE DINHEIRO DE TRATAMENTO DE SAÚDE ROUBADO EM RIO BRANCO


Minha irmã foi assaltada ontem de madrugada lá no aeroporto em um momento de descuido que ela saiu e o marido ficou com a filha, alguém passou e levou a bolsa e eles não viram, levaram a bolsa com todo dinheiro dentro que ela tava levando com o marido dela, quando se deram conta, era tarde, minha irmã entrou em desespero assim como o marido dela, minha família tá muito arrasada, minha irmã tá só chorando, pq ela tinha conseguido o dinheiro com muita luta pra tentar fzr esse procedimento e a sua saúde estava em jogo 😭. Sei que muitos podem dizer: tbm quem mandou andar com esse valor por aí, mas assim, vc não está na pele da pessoa pra saber, as circunstâncias não foram boas, e passar por uma situação dessa não é fácil, ela foi com uma tentativa de socorro imediato que ela tava tentando conseguir e tipo tudo tava contribuindo pra não sacar lá, e assim ela fez. 

Uma situação muito difícil, que não desejo pra ninguém, não só pelo valor, mais pq só de pensar que uma pessoa tentou frear e prejudicar a saúde da minha irmã roubando ela, que pessoa ruim faria isso, que não pensou que por trás de tudo estaria fzd o meu pra alguém, caramba era para a cirurgia da minha irmã, pra cuidar da saúde dela e alguém fez isso, tentando anular a possibilidade da minha irmã recomeçar de novo nesse momento. Estou muito triste, eu não sei oq fzr, registramos boletim de ocorrência na polícia civil e espero que possamos contar com eles, e vamos tentar atrás dessa pessoa, não sei, mas algo tem que ser feito. O sentimento de impotência mata, espero que dê tudo certo, pq msm assim não está sendo fácil, Deus está no controle. 

Eu vou tentar ajudar minha irmã, eu amo ela, e não quero mau pra ela e vou usar o meio que posso pra pedir ajuda. Vou fazer algo, não sei, uma "vakinha online", rifas, e peço aos amigos, familiares e pessoas que se sensibilizarem que de alguma forma puderem ajudar, eu agradecerei muito. Obrigado de coração.

Deus no controle de tudo!

Quem puder ajudar, ela não tem conta, somente a minha e do meu pai, vou fornecer, desde já agradeço muito de coração. Obrigado todo mundo!

BANCO DO BRASIL C/C
Agência: 2713-8
Conta: 2.095-8
Raimundo Nonato Furtado de Araújo 

CAIXA ECONÔMICA - POUPANÇA 
Agência: 0534
Conta: 129583-2
Op. 013
Alfredo Raiadio Freitas de Araújo

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem