TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE HORA CÍVICA NA CRECHE MUNICIPAL FERNANDA ABREU


Na véspera do aniversário da cidade de Tarauacá, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou da Hora Cívica na Creche Municipal Fernanda Abreu, acompanhada do Vereador Valdor do Ó, Secretário de Educação Orlando Bezerra e equipe da SEME. 


Na ocasião, o Secretário Orlando aproveitou o momento do ato solene para agradecer a gestora escolar e toda sua equipe pedagógica e os demais funcionários pelo excelente trabalho que vem sendo realizado na Creche, e disse que “a prefeita Marilete Vitorino tem sido uma guerreira por está fazendo um grande investimento na educação municipal de Tarauacá”, disse Orlando .

A Prefeita Marilete Vitorino, parabenizou todas as crianças, além da gestora Mônica pelo ótimo trabalho que ela vem prestado na educação infantil, juntamente com os professores e os demais funcionários de apoio. “Aproveito este excelente momento para convidar os pais presentes, dos nossos alunos, para participarem da festa do aniversário de Tarauacá, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 24 de abril”, destacou a Prefeita.

A gestora Mônica Otaviano também agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra pelo apoio, além da equipe pelo empenho de cada um em nosso ato solene com as nossas crianças”, falou Mônica, que também é professora.

Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem