COPÃO DE FUTEBOL DO VALE DO JURUÁ EDIÇÃO 2018 INICIA DIA 11 DE SETEMBRO NO ESTÁDIO “O CRUZEIRÃO”


O tradicional Copão de Futebol do Vale do Juruá envolvendo as Seleções de futebol dos municípios da região tem seu pontapé inicial marcado para o dia 11 de setembro no estádio “O cruzeirão”. 

A competição faz parte da programação cultural e esportiva alusiva aos 114 anos do município de Cruzeiro do Sul.

Segundo Camilo Segundes, chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, já confirmou presença os selecionados dos municípios de Porto Walter, Rodrigues Alves, Guajará-AM, Mâncio Lima e Marechal Thaumaturgo. Segundo Camilo, o convite foi também estendido para Ipixuna-AM, Tarauacá e Feijó, faltando este últimos confirmarem a participação no torneio.

Uma reunião acontecerá com os chefes dos Departamentos de Esportes e Secretários, nesta quinta-feira (23/08) as 09:00 horas da manhã na Secretaria de Cultura e Esporte para acertar os detalhes do inicio da competição.

O campeão da última edição do Copão do Vale do Juruá ocorrido em 2017 é a Seleção de Rodrigues Alves, que venceu na final a seleção de Guajará-AM na final pelo placar de 03x01.

Uma reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (31) na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em Cruzeiro do Sul, definiram os municípios que irão disputar o Copão de Futebol do Vale do Juruá - Edição 2018.

A Competição terá a participação de 06 (seis) municípios, que em forma de sorteio, ficou assim definida a disputa:

Chave "A" 

Rodrigues Alves 
Tarauacá 
Guajará 


Chave "B" 

Porto Walter 
Cruzeiro do Sul 
Mâncio Lima 

Forma de disputa: 

As seleções se enfrentam em suas respectivas chaves e avançam para a fase semifinal as duas melhores colocadas, onde a 1ª colocada da chave "A" enfrenta a 2ª colocada da chave "B" e vice-versa.

Confira a rodada de Abertura! 

Data: 11/09 (terça-feira) 
Local: Estádio "O Cruzeirão" 

Jogo 01 - Chave A: 
Rodrigues Alves X Tarauacá 
Horário: 18:00 hs 

Jogo 02 - Chave B: 
Cruzeiro do Sul X Porto Walter 
Horário: 20:00 hs


A competição faz parte da programação cultural e esportiva alusiva aos 114 anos do aniversário de Cruzeiro do Sul e do 3º Festival da Farinha.

Dúvidas e Informações entrar em contato com Camilo (Coordenador de Esportes) – (68) 99972-2125. 

Blog do Orleildo.
Rodrigues Alves - Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem