Com baixo estoque de sangue, Hemoacre pede doação com urgência à população

Amigos Accioly e Janaina Furtado.

POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR NO BLOG!

É raro vermos em Tarauacá as pessoas conversando e/ou se propondo a essa ajuda que passa às vezes meio despercebido. Mas, é um SERVIÇO SOCIAL ESSENCIAL. É uma conscientização de fato e infelizmente, baixa, de forma geral.

Por isso peço ajuda a divulgar essa necessidade, que é sempre frequente para que nossa população possa tomar essa atitude, em uma eventual viagem a Rio Branco, ou então possam estimular aos colegas, amigos, familiares a fazer uma doação.

O impacto dessa ajuda à nossa população de Tarauacá é absolutamente direta!

Esse ultimo final de semana conseguimos atender no hospital um paciente necessitado, porem com bastante dificuldades, pela oferta, além de a logística também nunca ser 100% favorável.
Com essa ajuda de oferta, que é global, já facilita muito.

Eis o link da matéria.


As pessoas interessadas em doar sangue devem procurar o Hemoacre que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n°2737, ao lado do Teatrão.
Outros tipos sanguíneos também podem realizar doação de sangue para abastecer o banco de reservas da instituição.
Quem pode doar sangue
Maiores de 18 anos, portando documento oficial com foto, estar em boas condições de saúde, pesando mais que 50 kg, estar devidamente alimentado e descansado.
Quem possuir 16 e 17 anos pode doar sangue levando o documento de identificação com foto, autorização dos pais ou responsáveis, cópia simples dos documentos dos pais ou responsáveis.

Desde já agradeço

Um abraço

André

​​

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem