TARAUACÁ: PROJETO ‘SAÚDE NA COMUNIDADE’ CHEGA AO BAIRRO DA COHAB NESTE DOMINGO


A Clínica São Bernado de propriedade do Médico Rodrigo Damasceno, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro da Cohab e Unidade de Saúde 24 de Abril, promoverá mais uma ação do Projeto “Saúde na Comunidade” a com atendimento de saúde e outros serviços sociais, para habitantes do bairro, neste domingo, 6 de maio.

Haverá consultas, exames, corte de cabelo, pintura, diversão para crianças (pula-pula), lanches, oferecidos pela Clínica.

Serão disponibilizados ainda, através da Unidade de Saúde 24 de Abril, exames do PCCU. Também haverá vacinação contra gripe para grupos prioritários como gestantes, diabéticos, idosos, crianças de seis meses até cinco anos, profissionais da educação, saúde e pessoas com doenças crônicas.

Os atendimentos acontecerão a partir da 7:30, da manhã deste domingo, no Galpão de Cultura do Bairro da Cohab e na Sede da Associação ao lado da Rádio Comunitária Nova Era FM.

Membros da Diretoria da Associação de Moradores estarão passando nas casas para fazer o agendamento dos atendimentos. A prioridade é para as pessoas carentes do bairro.

As pessoas devem portar documentos como Cartão do SUS, RG e CPF.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem