CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 22 de abril de 2018

TARAUACÁ: DEPUTADO JENILSON SE REÚNE COM CONCURSADOS DA PM E DE CONVOCAÇÃO

O deputado Estadual Jenilson Leite (PCdoB), se reuniu em Tarauacá, na última sexta feira, com um grupo de jovens concursados que buscam ser convocados para a Polícia Militar do Acre.
Os concursados pediram apoio do parlamentar no sentido do mesmo interceder junto ao governo para que seja realizada o mais rápido possível a convocação dos aprovados do concurso. A primeira etapa do concurso foi realizada ainda em meados de 2017 e até o momento não foram concluída as outras etapas para que haja o chamamento. Uma grande preocupação é que após a homologação, o concurso tem validade de apenas seis meses. Com isso, muitos dos aprovados temem que o prazo se encerre antes de serem convocados.
O Deputado Jenilson explicou aos jovens que em Rio Branco está conversando com o comando da PM e com secretários de governo, no sentido de saber como está esse processo. Falou ainda, que o estado alega que está no limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal e que busca criar as condições para chamar os concursados. Jenilson disse por fim, que vai pedir ainda que após a homologação do resultado final, o prazo de validade do concurso seja prorrogado.
“Estou à disposição para lutar junto com vocês, sabendo que é uma luta difícil mas, não impossível. É importantíssimo que o estado convoque com urgência esses jovens, pois o nosso estado precisa muito de um maior policiamento nas ruas. Se o estado não tiver condições de fazer a convocação agora, peço que prorrogue o concurso para que eles possam ter garantida essa oportunidade de trabalho”, disse.
assessoria

Nenhum comentário: