Silvia Bronze no II encontro Nacional das Bronzeadoras


2° Edição do Congresso Nacional das Bronzeadoras, o mesmo aconteceu nos dias 25 a 29 de Abril no Hotel Praia Centro em Fotaleza/CE, onde reuniu-se as melhores profissionais Personal Bronze de todo o Brasil.



O evento teve como objetivo principal levar a proposta de Ingressar e Regulamentar a Profissão dentro dos padrões de Estética, bem como Inovar e Atualizar diversas técnicas com que há de melhor no ramo de cosmético para bronzeamento.

O evento contou com a participação das idealizadoras Cíntia Marcelino, Flavia Ramos e Jaqueline Nogueira, como também dos grandes e renomados profissionais em diversas áreas de Estética, Saúde e Bem estar, como também as bronzeadoras de todo o Brasil, Silvia Bronze marcando presença e representando Tarauaca/Acre.

O Congresso agregou conhecimentos e abordou tudo relacionado ao Bronzeamento Natural, como também Limpeza de pele, Spar para os pés e o famoso Bronze Gelado, além do lazer e turismo que foram oferecidos aos participantes do evento.

Foram oferecidos diversos cursos extras e reciclagem de bronze e beleza, expostos vários standes de diversas marcas de produtos p/ bronzeamento Natural e Gelado. objetivando a vendas e a garantia de produtos legalizados e aprovados pela ANVISA.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem