TARAUACÁ: MULHER PEDE OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA SUSTENTAR O FILHO


Caro amigo Accioly!

Sou Maria Concebida da Silva, ultimamente estou desempregada, morando de aluguel, tenho um filho pra sustentar e preciso muito de um emprego pra mim puder me manter e manter meu filho, meus pais residem na zona rural. Sei da importância do seu blog como meio de comunicação em nossa cidade e fora dela. 

Portanto, peço encarecidamente que as pessoas, que estejam necessitando de uma pessoa trabalhar seja em cozinha, como babá, como vendedora em lojas, etc. me dêem uma oportunidade que serei eternamente grata e não medirei esforços para desempenhar minhas funções.

Já trabalhei como vendedora em Rio Branco, na Yasmim Modas em Tarauacá: sei cozinhar, modéstia a parte muito bem; faço alguns tipos de sobremesas, me considero responsável e zelosa.

Interessados entrar em contato pelo telefone:
99983-6328
Maria Concebida da Silva

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem