EX-DELEGADO DE POLÍCIA DE TARAUACÁ ELEITO PREFEITO EM MINAS GERAIS, FALA DE SUA SAUDADE PELO MUNICÍPIO.


Julvan Lacerda foi delegado em Tarauacá no ano de 2009 e depois voltou para Minas Gerais, onde se elegeu prefeito do Município de Moema em 2012 e foi reeleito em 2016 pelo PMDB. Nesse dias ele fez um post na rede social Facebook, Julvan e falou sobre sua saudade pela nossa cidade que chamou de "encantadora Tarauacá". 


"Naquele 24 de setembro de 2009, coloquei, pela primeira vez, os pés na encantadora TARAUACÁ - AC. Oito anos depois, meu coração se enche de alegria ao recordar tão bons momentos vividos naquela querida cidade e tantas boas amizades plantadas e cultivadas com essa gente feliz que ali vive. Sou imensamente grato a Deus por essa oportunidade, grato também aos meus amigos de infância que me apresentaram o Acre e aos amigos que encontrei no Acre e que me receberam e me cativaram de uma forma bem especial! Hoje é o aniversário do meu encontro com Tarauacá e sua gente! Graças a Deus".

(Julvan Lacerda - Prefeito de Moema - MG)





Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem