TARAUACÁ: VEM AÍ A COPA INTER BAIRRO DE FUTSAL 2017.


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, estará realizando o campeonato Inter-bairro de futsal 2017, que envolve participantes de todos os bairros do município. 

O competição, que já se tornou tradicional do município e entra na sua 17ª edição, está prevista para iniciar no dia 01 de setembro com a realização do torneio início.

De acordo com o gerente de esportes Rangelles Viana, o objetivo do evento é promover a prática do esporte como instrumento de mobilização e integração social. “Esperamos que essa Copa seja uma grande festa esportiva e que proporcione bons momentos a todos os atletas numa competição de respeito uns aos outros, cada um usando sua habilidade técnica para contagiar o público”, destacou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. ...A ideia é boa e deve-se buscar outras, porém, o desporto ficará sempre nas mãos do poder público...A visão da Prefeitura está errada em ser a autora da realização de competições, nesse caso da Copa Interbairro...fui idealizador da Copa, trabalhava na Prefeitura, mas quem realizava era a Liga Municipal de Futsal, LTFs, inclusive fundamos a LTFs em 10.02.2003, eu, Tadeu Moreira, Enivaldo do Ó e Neto Viana.

    A prefeitura deve emponderar as entidades esportivas, ela deve ser parceira e apoiar...Ela sendo protagonista da realização, enfraquece as Ligas, os clubes e não atrai o público...Além de outros fatores interno e externos que afeto o bom andamento da competição....É preciso criar uma identidade...Fizemos isso muito tempo guando estávamos a frente da Liga de Futsal...

    Competições como: Interbairro, campeonato municipal adulto, campeonato infantil e juvenil, Copa Integração, campeonato de master, Intersecretaria envolvendo órgãos do estado e prefeitura. TODAS AS COMPETIÇÕES REALIZADAS PELA LIGA DE FUTSAL e EM PARCERIA COM A PREFEITURA...Uma pena que as políticas pública desportiva sejam feitas com visão que agrega retorno eleitoral...Uma Boa Ideia,mas a visão de políticas pública está errada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem