Niver da Adriele Lopes De Aguiar


Feliz 15 Anos. 

Que emoção para um coração de mãe que te carregou no ventre e deseja para sua vida melhores e maiores sonhos. 

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. 

Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo, perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento. 

Que data especial para se fazer planos de felicidades, você é uma linda jovem que está deixando para trás um mundo de bonecas e de fantasias infantis para fazer parte do mundo maduro e complicado dos adultos. 

Não tema nada minha filha, ao seu lado estou e estarei sempre pois meu amor por você é infinito, ultrapassa qualquer fronteira de tempo ou de distância. 

Hoje é um dia muito especial e cheia de felicidades(Filha) e quero que sinta a minha emoção por ter ver completar 15 Anos, que cada manhã Jesus abençoe seus passos em sua caminhada. 

Receba essa mensagem com todo o amor do mundo! 

Parabéns Minha Filha! 

Feliz Aniversário. 

Para: Adriele Lopes De Aguiar 

De Sua Mãe: Maria De Jesus Lopes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem