TARAUACÁ: FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO ACONTECE DIA 21 DE JULHO


Estudantes do Ensino Médio de Tarauacá, das Escolas Estaduais Djalma Batista, João Ribeiro e Instituto Federal do Acre – IFAC, se prepara para a grande disputa que selecionará apenas 2 (dois) cantores ou cantoras que participarão da grande disputa final em Rio Branco, no próximo mês de agosto.
Semi final Tarauacá


É a fase municipal do Festival Estudantil Canção – FEC, promovido pelo Governo do Estado do Acre, que acontece no dia 21 de julho (sexta feira) no pátio da Escola Djalma Batista.

Os 30 estudantes inscritos passaram por uma seletiva através da audição realizada no Galpão de Cultura pela comissão organizadora, que classificou apenas 15 para a semi final.

Classificados em Tarauacá para a semi-final. 

EMIKA MAIKA CACAU DA SILVA

DÉBORA PERES

SAMOM VIANA FREITAS

KAROLINE DE PAULO

MAIRA LIS SOUZA

KARINA DA SILVA LUIZ

ERYÁ LUIZA RINHANTA

MATHEUS FERREIRA NORUEGA

KEILA ABREU

MAYARA ARAÚJO

MARIA EDUARDA

LAURA BAYMA ARAÚJO

ANITA LIMA SILVA

IVANEIDE FRANÇA

ELINE RAMOS

O evento cultural promete agitar o último dia de aula antes do período de recesso das nossa escolas da rede estadual.

O festival é o maior movimento cultural estudantil do Acre. Ele tem se consolidado no calendário acadêmico da região e revelado novos talentos em diferentes categorias artísticas.

A festa é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE), Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), Assessoria de Juventude (Assejuv) e parceiros locais como Prefeitura de Tarauacá, Sinteac, Rádio Comunitária Nova Era FM e Rádio difusora AM.

fonte: Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem