TARAUACÁ: CHIQUINHO R7 FALA DE SUA BIOGRAFIA


"Essa é uma breve biografia minha e meus agradecimento pelas conquistas que obtive nessa minha humilde vida.

Me chamo Francisco Guimarães Pereira, popularmente conhecido como Chiquinho ou R7 do Acre, vim de família humilde do município de Feijó no estado do Acre, minha mãe teve 9 filhos e por falta de condições de criar e educar tantos filhos, com 4 anos acabei indo mora em Manaus com minha irmãs e após vencer muitas dificuldades consegui sobreviver. 

Estudei bastante e como consequência de bastante esforço concluí ensino médio ou como dizia na época segundo grau, e devido as varias dificuldades enfrentadas acabei tendo que optar pelo trabalho e não tive oportunidade de concluí um curso superior. 

Um de meus primeiros trabalhos foi na rede amazônica como operador de marketing e daí em diante me apaixonei pela profissão de comunicador. Após alguns anos de bastante trabalho e tendo trabalhado em várias emissoras, hoje me vejo alcançando meus objetivos. E brevemente estarei concluindo mais um objetivo, pois vou participar de uma entrevista em São Paulo. 

E por final, gostaria de agradecer a Deus por todas as conquistas e realizações que tem proporcionado em minha vida. E também estender meus agradecimentos a meus leitores e principalmente à Tarauacá que me acolheu há 17 anos".

Por: Francisco Guimarães Pereira (Chiquinho R7)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem