CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TARAUACÁ: LEGISLATIVO E REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017



Assessoria Câmara - A Câmara de Vereadores de Tarauacá realizou na manhã desta quarta-feira, 08, a primeira sessão ordinária da 14ª Legislatura. Os trabalhos, conduzidos pelo presidente Carlos Tadeu foram prestigiados por autoridades, servidores públicos, representantes da sociedade e familiares. Os vereadores usaram a Tribuna para apresentação de indicações e Projetos em prol dos munícipes de Tarauacá.

VALDORZINHO DO Ó (PMDB) - Em uso à Tribuna o Vereador Valdorzinho do Ó (PMDB) apresentou indicação para que a Prefeitura de Tarauacá possa adquirir maquinários para o município tais como: 2 motoniveladora, 2 trator esteira, 2 caminhões coletor de lixo, 4 caçambas basculhantes, 3 caminhões carga seca, 1 rolo compactador liso,1 bobcat, 1 pá carregadeira e 1 rolo compactador. A Prefeitura de Tarauacá faça um leilão de toda sucata da Secretaria de Obras.
À Secretaria Municipal de Obras providencie operação tapa buraco nas ruas Capitão Hipólito e Justiniano de Serpa, como também no bairro Corcovado, próximo da Drogaria Luz. Valdorzinho do Ó (PMDB) apresentou ainda, o Projeto de Lei N° 001/2017 que dispõe sobre a recuperação ou ressarcimentos dos danos causados aos bens públicos municipais e dá outras providências. Tal projeto está sob apreciação.

RAQUEL DE SOUSA (PT) - Por outro lado, o vereador Raquel de Sousa (PT), em tribuna Apresentou indicação para que seja elevado o nível das Ruas João Pessoa, Severiano Ramos, Benjamin Constant, João de Paiva e Dona Constância de Menezes, ambas localizadas no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como Praia.

LAURO BENIGNO (PC do B) - Já o Vereador Lauro Benigno (PC do B) em pronunciamento iniciou seu uso a Tribuna agradecendo a Deus, em seguida, apresentou indicação para que a Prefeitura construa um ponto para os freteiros de Tarauacá, bem como, a sinalização da área utilizada como estacionamento pelos os trabalhadores.

Carlos Tadeu (PC do B) - Em uso de suas atribuições o Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá Carlos Tadeu (PC do B) pediu para que a Prefeitura de Tarauacá providencie dois funcionários, nas funções de vigia e servente para o Mercado Municipal do Peixe ‘’Francisco Antônio Bandeira Neri’’. O presidente Carlos Tadeu agradeceu a participação de todos e convocou a próxima sessão ordinária para a próxima terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 8:30h. A população pode acompanhar estes encontros na sede do Legislativo.

Nenhum comentário: