TARAUACÁ: ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA AOS NOVOS PROFESSORES ALFABETIZADORES DO "QUERO LER"


A Coordenação do Núcleo de Educação de Tarauacá juntamente com a equipe do programa “Quero Ler”, se reuniram hoje, terça feira, 20 de dezembro, com as pessoas aprovados no processo seletivo para professores alfabetizadores do Programa Quero Ler em Tarauacá. 


O encontro aconteceu no CEDUP, onde na oportunidade a Professora Francisca Aragão fez uma abordagem sobre a importância do programa, os objetivos do governo do Estado e a responsabilidade social de cada alfabetizador presente. 


Ainda como pauta do encontro o Coordenador do Programa Professor Francisco Souza (Moço) fez uma apresentação detalhada do programa para que todos tomassem conhecimento do seu conteúdo, da sua dinâmica e dos seus objetivos.

Estão sendo lotados 55 professores alfabetizadores na zona urbana e 26 na zona rural. 

Veja a Lista dos aprovados AQUI

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Bom Dia,

    Você está com problemas financeiros? Precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas? Ou você é um homem ou uma mulher que pretendem expandir seus negócios. Oferecer empréstimos de todos os tipos a uma taxa de juros acessível de 2% conosco hoje para um empréstimo à habitação por e-mail: Arlenewilliamsloanfinance@hotmail.com

    PEDIDO DE EMPRÉSTIMO / INFORMAÇÃO (EM APLICAÇÃO)

    nome:
    Nome:
    país:
    Montante necessário:
    Prazo do empréstimo:
    Objeto do empréstimo:
    profissão:
    Renda mensal:
    Data de nascimento (aaaa-mm-dd):
    móvel:
    sexo:
    Estado:

    Os meus cumprimentos

    Sra. Arlene Williams

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem