TARAUACÁ: TARAUACAENSE QUE PROCURAVA UMA COMPANHEIRA, APRESENTA SUA CONQUISTA.

Dona Eunice de Cruzeiro do Sul e 'Seu Fan' de Tarauacá se conheceram pela internet
Um Tarauacaense que procurava uma mulher para lhe fazer companhia, veio novamente até a emissora e o blog responsáveis pela divulgação, para agradecer. 

No dia 14 de julho de 2016, publiquei neste blog uma matéria com a seguinte chamada: "HOMEM PROCURA MULHER PARA FUTURO COMPROMISSO". Leia AQUI

Um senhor por nome de Valdenir Santos, conhecido popularmente por "Seu Fan", veio até a Rádio Comunitária Nova Era FM, pois, estava a procura de uma companheira. Um solteirão de 64 anos, ex-seringueiro, aposentado e produtor de verduras. Ele não tem vícios, não fuma, não bebe e nem joga. "Quero uma coroa enxuta, que tenha bons costumes, para eu amar e ser amado", disse ele na época. Muitas candidatas apareceram e 'Seu Fan' passou a fazer a sua avaliação. 

Mas, quem 'balançou' seu coração foi a cruzeirense Maria Eunice Moura, 54 anos, viúva, dona de casa, 6 filhos adultos, moradora do Bairro do Telégrafo. Ela tomou conhecimento do fato pela internet no blog do Accioly.  Eles começaram, então, a trocar informações através de um aplicativo de celular. Foi então que Eunice resolveu vir até Tarauacá conhecer "Seu Fan" pessoalmente e, 'checar' como era o "sistema" do homem. "De cara, achei ele legal. Passamos uma semana juntos e voltei em Cruzeiro do Sul só para buscar meus pertences e me despedir do pessoal. Vim definitivamente para Tarauacá e já estamos há 4 messes juntos e eu estou feliz", disse ela. 



Valdenir (Seu Fan) agradeceu a todos que ajudaram na campanha e disse que está muito contente com a nova companheira. "Gosto dela que além de me fazer companhia como esposa, me ajuda na produção de verduras e me faz um homem feliz", comentou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem