TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES, ASSALTANTE PERIGOSO E APREENDE 2 ARMAS DE FOGO E DROGAS EM MENOS DE 24 HORAS.

Manoel Lengo é considerado pela polícia, assaltante perigoso
Em ação na manhã desta sexta feira, 4 de novembro,  cumprindo um mandado de prisão expedido pela justiça do município e graças ao trabalho do serviço reservado da PM, policiais chegaram até a residência de Alisson da Silva Nazaré, conhecido popularmente por "MANOEL LENGO", foragido da justiça. Segundo a polícia, responsável pela maioria dos assaltos que acontecem no município. "Lengo" estava escondido em casa, no Bairro Senador Pompeu, Rua Constantino Mosle, na companhia de duas menores. R.A.S.S. , 14 anos, M.P.S.S., 17 anos e o comparsa Romário da Silva Araújo, o "TESTA", 20 anos. Numa busca minuciosa os homens da lei encontraram, um revolver calibre 32, produtos de roubo, farta quantidade de drogas como cocaína, pedra de crack e maconha. 

Arma , munição e drogas apreendidos pela Polícia Militar
No final da tarde de quinta feira, 3 de novembro, Policiais militares em trabalho de rotina, conduziram até a Delegacia de Polícia Local, Antônio Anderson, Felipe Lima e Maria Aparecida Lima. Os mesmos estariam envolvidos numa apreensão de drogas e uma arma de fogo, no Bairro Luiz Madeiro. O quarto envolvido Manoel Lima morador da Rua Enoque Gomes no Bairro Senador Pompeu, fugiu ao perceber achegada da polícia. 

Depois de uma abordagem para verificação de suspeita de tráfico policiais encontraram drogas dentro de um vidro de perfume e numa carteira de cigarros. Em seguida tiveram que entrar na casa de um do principal suspeito Manoel Lima. No quarto, policiais encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, escondido dentro de um travesseiro, além de farta quantidade de drogas. A polícia ainda procura pelo acusado. O caso agora está com o Delegado José Obetânio.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem