Aniversário Carmen Júlia Marques

Carmen.

Como é bom passar mais um aniversário junto de você. E repetir para que a cada ano você fica mais deslumbrante. 

Você que me faz tão feliz Carmem, me faz sentir uma grande pessoa. Sempre me elogia nas coisas que faço, e procura não deixar que eu caia no fracasso. Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento que para mim seja difícil de superar. 

Você me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir. Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo.

Hoje, meu amor, eu quero falar para você todas essas coisas, e dizer que eu amo tanto você que não conseguiria ficar sem lhe desejar um feliz aniversário! 

E lhe desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que sempre quis em sua vida. Espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos. Que juntos meu amor possamos construir Império de amor dentro da sabedoria divina!

Feliz Aniversário, Meu Amor Carmen Júlia Marques!

De: Álvaro

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem