Servidores do Tribunal de Justiça do Acre decidem por greve a partir da próxima segunda-feira, dia 10


Ac24Horas - Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (Sinspjac) decidiram no início da tarde de hoje (5) entrarem em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira. O indicativo foi tirado de uma Assembleia Geral convocada para o auditório do Palácio da Justiça.

A negociação entre o sindicato e o Tribunal de Justiça aconteceu com diálogo pleno, desde o mês de abril, mas sem uma resposta concreta por parte da presidência. A principal pauta colocada à mesa é a migração do valor destinado para pagamento da GAR para o reajuste no auxílio saúde dos servidores.

“Não faltou diálogo com a presidência, ela pediu e os servidores deram tempo suficiente para planejamento, mas infelizmente de abril até agora não ocorreu nenhuma resposta concreta, colocamos a decisão nas mãos da categoria que decidiu paralisar” comentou Rangel Araújo que é presidente do Sinspjac.

A diretoria do Sinspjac garantiu que o indicativo vai seguir as normas constitucionais e que até segunda-feira a disposição para negociação continua. Em todo o estado são 1.427 servidores

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem