TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: MULTIDÃO COMPARECE AO PRIMEIRO COMÍCIO DE MARILETE


Uma multidão compareceu ao primeiro comício da candidata Marilete Vitorino em Tarauacá na noite desta quarta feira, sete de setembro, realizado na Rua João de Paiva Senador Pompeu (Praia). Crianças, jovens e adultos foram ouvir as proposta dos candidatos da Coligação Avança Tarauacá, especialmente Marilete Vitorino e Chico Batista.


Marilete disse ao público presente que o comparecimento daquela multidão era uma manifestação de desejo de mudança da atual política adotada pela atual administração, que persegue, humilha e maltrata os trabalhadores da cidade e da zona rural. “Quem veio aqui para o nosso comício, veio por livre e espontânea vontade. Aqui ninguém tem cargo de confiança ou está recebendo dinheiro para comparecer, como acontece do outro lado”. Em resposta aos ataques que vem sofrendo ela disse o seguinte: “Eu sou ficha limpa e só quem é ficha limpa pode registrar candidatura. Não preciso me esconder atrás de ninguém para pedir o voto do povo”, comentou. Por fim falou de algumas das suas propostas parra governar o município.

Chico Batista candidato a vice disse que o povo de Tarauacá, não precisa ficar com medo das ameaças do PT. “Eles ameaçam até tirar o ‘bolsa família’ das pessoas se não votarem nos candidatos deles. Quero dizer ao povo que o Bolsa Familia é pago pelo governo federal e ninguém pode tirar de vocês”, disse Chico.


Além dos candidatos e candidatas a vereadores, a festa contou ainda com a participação dos Deputados Estaduais Jesus Sérgio, Nicolau Júnior e Senador Gladson Cameli.


Jesus Sério Deputado Estadual falou ao publico, pediu apoio para Marilete e Chico e disse que o povo de Tarauacá precisa fazer a mudança. Já o Deputado Nicolau Junior pediu ao povo que desse continuidade na remoção do PT do poder. “Já tiramos a Dilma e o PT do Governo Federal e agora vamos tirar o Rodrigo e o PT da prefeitura de Tarauacá”, falou o deputado.


Por último, falou o Senador Gladson Gameli, que reafirmou seu apoio a Marilete e Chico e disse que vai se empenhar ao máximo para trazer muitos recursos para Tarauacá. “Essa campanha não é da Marilete e do Chico. Essa campanha é minha. Estão dizendo eu serei o próximo governador do Acre. Não quero aqui antecipar a campanha eleitoral de 2018, mas, pra começar a realizar esse sonho do povo, temos que eleger a Marilete em Tarauacá”. O Senador disse ainda que Marilete terá seu empenho e do Senador Sérgio Petecão para trazer as emendas para Marilete Trabalhar. “Em e Petecão trouxemos muitas emendas para o prefeito atual porque nós trabalhamos para o povo e não para o prefeito nem para o partido dele. Se Marilete for eleita vamos trazer muito mais recursos para Tarauacá, pois temos apoio do Governo federal”, finalizou.

Mais fotos AQUI

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem