TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: MARILETE: "O ATUAL PREFEITO MENTIU E ENGANOU O POVO PROMETENDO CONSTRUIR MIL CASAS POPULARES"


Sem muito alarde e de forma serena, a futura prefeita de Tarauacá tem visitado a população e conversado com as pessoas levando a esperança de um novo governo e uma nova forma de governar ao município. "Não suportamos mais a forma em que o PT governa. Eles se apoderam do poder, mentem para o povo, se juntam para beneficiar somente os pequenos grupos de amigos ligados aos partidos aliados, deixando a maioria trabalhadores e suas famílias desamparadas", falou Marilete. 


Na tarde desta sexta feira, 9 de setembro, a mesma visitou a área pertencente a prefeitura localizada ano Ipepaconha, que recentemente foi invadida pela população. Lá, Marilete conversou com as famílias e disse a todos que em seu governo eles terão a assistência que merecem. "O prefeito atual enganou essa gente prometendo construir 400 casas em cada ano do seu mandato e até o momento não fez nada e agora aparece aí mentindo de novo querendo o voto da população. Cadê as mil casas prefeito?", indagou Marilete. 


À noite se reuniu com moradores do final do Bairro do Ipepaconha, onde foi muito bem recebida. Na oportunidade, falou se seus planos para governar o município.

Veja mais AQUI

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem