TARAUACÁ/ELEIÇÃO 2016: EM COMÍCIO REALIZADO NA COMUNIDADE DO GREGÓRIO, MARILETE GARANTE A VOLTA DO TRANSPORTE DA PRODUÇÃO RURAL


As comunidades da localizadas às margens da BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, se encontraram na tarde deste domingo, 11 de setembro, com a futura prefeita Marilete Vitorino e o vice Chico Batista. O encontro aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Gregório e reuniu centenas de pessoas. 


Marilete Vitorino, Chico Batista, Deputado Jesus Sérgio e candidatos a vereadores, falaram ao público presente e reforçara a necessidade de se instituir um novo e mais humano governo no município. "Vamos restabelecer o transporte para nossos pequenos produtores, com caminhões nas BRs e barcos nos rios para que possam escoar a produção sem ter que que vender a mesma para pagar as despesas com esse deslocamento", garantiu Marilete. 



A futura prefeita falou ainda que no breve espaço de tempo que esteve à frente do governo mandou construir o posto de saúde da comunidade e que o atual prefeito deveria ter colocado pelo menos um médico para atender a população da região. "Hoje, uma pessoa para ser atendida por um médico, tem que chegar à meia noite no posto de saúde lá da cidade, esperar na fila até as 7 da manhã, para tentar 'tirar' uma ficha de consulta. Imaginem vocês que moram em comunidades distantes e que precisam se deslocar para a cidade, muitas vezes nem parentes têm lá e ficam perambulando sofrendo as mais diversas humilhações para conseguir um atendimento. No meu governo isso vai acabar. Vamos colocar o posto de saúde daqui paras funcionar e vamos construir muitos outros", disse Marilete. 

Marilete falou ainda da humilhação que os professores rurais estão passando tendo que ministrar aulas, limpar as escolas e fazer merenda quando aparece, é claro. Sobre o esporte disse que vai intensificar a realização de atividades nas comunidades ruaria. 

Ao cumprimentar as mulheres presentes, Marilete disse que em seu governo elas terão vez e voz. "No atual governo impera o machismo preconceituoso como se nós mulheres não fossemos capazes. Nem uma secretaria municipal é ocupada por mulher. Para as mulheres sobraram apenas alguns cargos de segundo e terceiro escalão. No meu governo mulheres vão assumir secretarias sim.Isso eu garanto" disse.



O Candidato a vice, Chico Batista disse quer o atual prefeito já começou a aparecer nas comunidades, com cara de choro, mentindo e tentando enganar as pessoas novamente. "Peço que a população dessa região não acredite mais nesse rapaz que há 3 anos e 9 meses esteve aqui fazendo um monte de promessas e não cumpriu", comentou.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem