Grave acidente na BR-364 entre carros e caminhão mata 5 pessoas da mesma família

A FOLHA DO ACRE - Um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão matou cinco pessoas da mesma famílias, na tarde deste domingo (18), na BR-364, próximo ao Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia. Além dos cinco mortos da mesma família, o acidente deixou mais uma pessoa morta e 4 feridos. Ao todos, 11 pessoas se envolveram no trágico acidente.

De acordo com informações de testemunhas, dois carros de passeio se envolveram no acidente com um caminhão. Além das quatro pessoas mortes, outras pessoas estavam nos veículos e ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista do carro modelo Fiat Uno teria dormido no volante e perdeu o controle da direção, vindo a bater de frente com o caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar, mas acabou colidindo com outro veículo que seguia atrás do Uno.

Após a colisão, os três veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por homens do Corpo de Bombeiros.

Os cinco ocupantes do Fiat Uno não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. No caminhão seguiam o motorista e uma passageira. O caminhoneiro ficou ferido e passageira morreu. Já o outro veículo trafegava com 4 ocupantes, onde 3 ficaram feridos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem