Estudante que desaparece com suspeita de tráfico humano é encontrada em Rondônia

FOLHA DO ACRE - A acadêmica do curso de direito da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Sabrina Acióle, 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de agosto, foi encontrada por familiares na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, na terça-feira (23).

De acordo com informações da tia de Sabrina, Iglete Acióle, a sua sobrinha está bem e retorna ao Acre para encontrar a família até o final de semana.

“Sabrina está bem e está comigo neste momento. Até o final de semana retornaremos para Rio Branco”, disse a tia.

LEIA TAMBÉM:



Após o desaparecimento, a família chegou a suspeitar que a estudante teria sido vítima de tráfico de pessoas. Iglete descartou a hipótese, mas não quis entrar em detalhes sobre como a família encontrou a adolescente.

A família chegou a suspeitar de tráfico humano, mas essa hipótese foi descartada, pois conseguimos resgatar minha sobrinha e ela está bem. O importante agora é que Sabrina está bem e, após resolver algumas coisas aqui, voltaremos para o Acre”, disse Iglete.

Assim que chegar ao Acre, Iglete disse que a família procurará a imprensa para dar mais detalhes do caso. Ela agradece aos amigos, internautas e imprensa pela divulgação do desaparecimento da sobrinha.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem