TARAUACÁ: IMAGEM DA GAROTINHA PARADA NO SINAL SERVE DE EXEMPLO AOS TARAUACAENSES QUE NÃO OBEDECEM ÀS LEIS DE TRÂNSITO

foto: Facebook Dj Tiago Albuquerque
Ontem a noite eu e minha esposa estávamos parados no sinal aqui em Tarauacá, quando uma moto com duas pessoas invadiu o sinal quase atropelando as pessoas. O motorista, como muito outros, simplesmente ignorou o sinal vermelho.

Que essa imagem publicada pelo Dj Tiago Albuquerque numa rede social, possa servir de exemplo para aquelas pessoas condutoras de veículos, especialmente motos e bicicletas, que possam refletir mais na hora de avançar quando o sinal estiver vermelho. É comum e é um direito das pessoas virem até redes sociais reclamar do poder público. Reclamamos até da poeira levantada pelos veículos no município. Deveria ser uma regra também as pessoas respeitarem as leis que são criadas para organizar a nossa cidade. A exemplo do semáforo instalado na esquina do Banco do Brasil. As pessoas, especialmente ciclistas simplesmente ignoram o sinal vermelho, causando indignação aos que obedecem.

Essa garotinha da foto mostra a todos a educação que deve ter recebido dos pais e dos professores. Mesmo com tempo de chuva ela esperou o sinal abrir para poder passar. 

Que os 'mal educados', possam, seguir seu exemplo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem