TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: PMDB SE REÚNE, DECIDE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA PARA PREFEITURA E REAFIRMA QUE É OPOSIÇÃO A RODRIGO DAMASCENO

Comissão Executiva do PMDB
Na noite desta segunda feira (25), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, reuniu sua direção executiva para discutir a eleição de 2016 e o posicionamento do partido diante da administração municipal. Os dirigentes presentes na reunião foraM: Vereador e Presidente Mirabor Leite, Robério Saraiva, Antonio Abreu, Kennedy Menezes, Lauro Bayma, Massabrutarodrigues Rodrigues e José Oliveira(Dedeca).

Em relação à eleição do próximo ano os dirigentes presentes na reunião chegaram a um entendimento que o partido deverá apresentar candidatura majoritária própria para prefeito no campo da oposição. O nome da pessoa que vai encabeçar a candidatura dever ser divulgado até o mês de setembro de 2015. Quanto ao posicionamento frente à administração petista do prefeito Rodrigo Damasceno, foi consenso o posicionamento deve ser de oposição, especialmente de seus parlamentares na câmara de vereadores.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem