Níver Jayne Otaviano

Hoje é seu dia querida!!! E queremos neste dia lhe desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por nós...

Que neste dia, você reflita sobre tudo, que você deixe sua alegria se avolumar, que construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, por que você com esse jeito meigo e carinhoso tem no olhar a esperança de vencer e ser muito feliz.

Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz demostrar o verdadeiro sentido da vida, para nós neste grande dia a maior felicidade é dizer que temos uma grande pessoa ao nosso lado, e que nos faz muito feliz a cada dia, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.

Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe você ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.

Parabéns querida!!! São os votos de sua família que te ama muito

Sua Mãe Dora, seu pai Altenísio, suas irmãs Mônica e Jamile, seus cunhados Ramidio e Jarison e seus sobrinhos que te adoram e que te tem como mãe Ryan, Monique e Yan...

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem