JORNALISTA DIZ QUE FOI AGREDIDO EM MANOEL URBANO

Jornalista José Carlos 
Eu como jornalista do Acre, com registro 183 Acre, credenciando na FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas), venho aqui chamar a atenção das demais autoridades e amigos jornalistas de nosso Estado.

Me desloquei até o município de Manoel Urbano para fazer a cobertura do abandono em que a cidade encontra- se, tanto por parte do poder legislativo, quanto executivo. 

Lugar de extrema miséria e descaso, lugar onde a falcatrua e o desrespeito ainda é um dos maiores pesadelos que assolam a pacata Manoel Urbano, que atualmente enfrenta uma greve dos servidores públicos. A Falta de saneamento básico é outro problema muito comum na cidade. 

Um dos grandes vilões da atual gestão é a truculência, onde a liberdade de expressão e a falta de respeito para com a imprensa é algo inexistente. 



Fui agredido na Câmara Municipal por um vereador apelidado como "Cocão", seu irmão e um assessor do prefeito no qual o último está em liberdade condicional por tráfico de drogas, impedido de exercer o cargo. 

Deixo aqui minha indignação e repúdio aos envolvidos, espero que a justiça venha a ser feita e as medidas necessárias cumpridas, mediante ao acontecido. Espero o apoio dos demais meio de comunicação para dar divulgar à esse ato covarde e desumano.

Att,
José Carlos
Jornalista

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem