CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Campeão estadual em 2013, Radames retorna ao Potiguar de Mossoró

Radames foi campeão estadual em 2013 pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Reprodução/Facebook)
O meia Radames, que foi campeão estadual pelo Potiguar de Mossoró, em 2013, está de volta o "Time Macho". O jogador, de 22 anos, foi um dis destaques da equipe daquele ano, marcando o gol do título do segundo turno do estadual. William Radames da Silva Rodrigues é natural de Tarauacá, no Acre e começou a carreira no Juventus/AC. Depois, passou pelo Rio Branco/AC, Remo, Baraúnas, Rio Branco de Americana/SP e Mirassol/SP.

Radames se mostrou satisfeito com o retorno ao Potiguar e agradeceu a confiança da diretoria e do técnico Wassil Mendes, que pediu sua contratação. O meia acredita que o "Time Macho" entra forte para conquistar o tricampeonato estadual.

- Resolvi retornar ao Potiguar por que em 2013 fui muito feliz, feliz mesmo. Foi o clube onde até hoje eu fui mais feliz no futebol, conquistei títulos, marquei gols importantes é um clube que oferece uma boa estrutura para o profissional realizar um bom trabalho e também pelo carinho que a diretoria sempre teve comigo. Sei que agora chego no clube com uma grande responsabilidade, bem diferente quando cheguei aqui em 2013. Agora vou ser mais cobrado pela diretoria e também pela torcida, então venho pronto para o desafio. Espero junto com meus companheiros levar o Potiguar a conquistar os objetivos dentro da competição - disse Radames.

Por GloboEsporte.com
Natal

Nenhum comentário: