ELEIÇÕES 2014/ACRE: Tião Viana realiza intensa campanha em Cruzeiro do Sul


Em sua última visita ao Vale do Juruá antes do segundo turno das eleições, o candidato a reeleição Tião Viana intensificou a campanha “corpo a corpo” em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 17. Tião visitou comércio, empresas e movimentos sociais, além de participar de caminhadas, reafirmando seu compromisso pela continuidade de um projeto de desenvolvimento firme para o Acre.

Só no supermercado Gonçalves, Tião pode encontrar o empresário João Garapa, que afirmou veementemente: “Eu votei no Bocalom no primeiro turno, mas agora voto no Tião Viana, porque acredito que ele é sim o melhor para o Acre”

Em seguida, o candidato visitou a fábrica de refrigerantes Cruzeirense. Além de falar com os funcionários, Tião reencontrou o empresário André Santos, que é bastante agradecido pelos investimentos do governo do Estado que puderam alavancar seus negócios: “Esse governo é responsável por aumentarmos o numero de empregos aqui e expandirmos a fábrica. Não dá pra trocar o certo pelo duvidoso”

Movimentos sociaisTião também participou de um grande encontro com participantes do Movimento Nacional de Luta Pela Moradia (MNLM). Ouviu as reinvindicações das pessoas que clamam por uma casa e lembrou a todos que agora que o programa Minha Casa Minha Vida passou a completar cidades de até 50 mil pessoas, Cruzeiro do Sul finalmente poderá ser contemplada. “Eu não prometi que entregaria oito mil casas e nós ultrapassamos isso. Por isso é possível construir mais 10 mil casas no Acre e com responsabilidade fiscal podemos fazer mil só em Cruzeiro do Sul”, conta Tião Viana. 

Sem parar, Tião foi em seguida para uma das caminhadas que movimentaram Cruzeiro do Sul, no bairro Várzea. Uma multidão saiu as ruas junto com o candidato, num momento especial marcado por manifestações de carinho e reafirmações de compromissos. 

A noite, já encerrando sua agenda, Tião participou de um culto do movimento de jovens cristãos. Ele pode responder aos principais anseios da juventude e manteve compromissos, como a criação do Centro de Ensino de Línguas, nos moldes de Rio Branco, e o curso de Medicina em Cruzeiro do Sul com vestibular já para o ano que vem. “Nós precisamos construir um mundo mais igual, fraterno e solidário. Nós temos a missão de integrar os jovens num mundo de mais esperanças”, afirmou Tião Viana. 

Abraços e apoio em Rio BrancoNa manhã deste sábado, 18, a onda vermelha tomou conta da região comercial do bairro Estação Experimental. Comerciantes e moradores confirmavam que estão firmes com Tião neste segundo turno. Tião Viana caminhou pela região abraçando e conversando com eleitores, recebendo o apoio e palavras de incentivo das pessoas para seguir firme rumo à vitória por um Acre com boas mudanças. 

Da Assessoria



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem