TARAUACÁ: HOMEM QUE DEU 8 FACADAS NA EX-MULHER E FUGIU DA POLÍCIA, CONQUISTOU A MULHER NOVAMENTE E AGORA ESTÁ NA CADEIA.

Aldescino vai responder por tentativa de homicídio
No dia 3 de agosto de 2014, Aldescino do Nascimento Lima,  27 anos, desferiu 8 facadas em Vanessa Lima, 22 anos, no momento em que a moça tomava banho em casa no bairro do Triângulo. Enquanto o acusado fugia, Vanessa foi socorrida por policiais, atendida no hospital local e depois transferida para Rio Branco.

Nesse período, Vanessa havia entrado num certo pânico, pois, dizia que estava com medo do ex-marido "vir terminar o serviço", ou seja, matá-la. 

Em Rio Branco, vanessa foi tratada e cuidada. Aldescino que também estava em Rio Branco foragido da justiça, se aproximou de Vanessa, não para matá-la e sim para pedir que ela voltasse para seus braços. Não resistindo aos encantos do cara que quase lhe tira a vida, Vanessa disse sim e reatou o relacionamento com o acusado, mesmo sofrendo forte resistência de sua família.

Procurado pela polícia, Aldescino voltou para Tarauacá e foi preso nesta sexta feira, 19/09, escondido dentro de um caixote de madeira, na residência de sua mãe no Bairro do Corcovado. A prisão foi efetuada por investigadores da policia civil sob o comando do Delegado Roberto, que nesse momento responde pela delegacia de Tarauacá. 

Vanessa levou 8 facadas do ex-marido
A própria Vanessa havia denunciado o ex-marido na época da tentativa de homicídio. O mesmo deve responder por vários crimes previstos na legislação brasileira, especialmente Lei Maria da Penha.

De acordo com informações de familiares, Vanessa está muito chateada com membros de sua família, pois, suspeita que foram eless que avisaram à polícia sobre o esconderijo do acusado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem