Aniversário da Monalice


Parabéns Mãe, o aniversário é seu mais o presente é meu, porque a senhora é meu presente de Deus.

Eu não tenho palavras pra expressar o quanto EU TE AMO e o quanto és importante na minha vida, eu só tenho que lhe agradecer por tudo que fizeste e fazes por mim, por cada conselho, por cada bronca, por cada carinho, por estar ao meu lado me apoiando em cada momento da minha vida e principalmente obrigado por cuidar da minha filha como se fosse sua filha.

DEUS não me deu somente uma mãe ele me deu uma amiga, uma companheira, uma irmã, eu tenho muita sorte de ter uma mulher tão guerreira e batalhadora ao meu lado. Agradeço por você ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor, EU TENHO ORGULHO DE SER SUA FILHA. Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa melhor !

Que Deus lhe conserve sempre assim como és. 

Eu estou com muita saudade.

Feliz aniversário, muitos, muitos e muitos anos de vida, muitas felicidades.

EU TE AMO INCONDICIONALMENTE.

De sua filha PHENIK MARINHO.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem