TARAUACÁ: Jovem do município consegue vaga na Universidade Tecnológoca do Paraná

Jonathan Maciel
O Jovem Tarauacaense Jonathan Maciel consegue bolsa de estudo no Estado do Paraná, dessa vez, na Universidade Tecnológica do Paraná, no curso de Engenharia Química. Jonathan é estudante de Química da Universidade Federal do Acre – UFAC e, graças a população Tarauacaense e Acriana, conseguiu se estabelecer na cidade de Rio Branco, com sua garra e força de vontade. 


“No início, em uma conversa com professor Acciolly, fui perguntado qual era meu sonho. E Respondi: Ser Engenheiro Químico. A oportunidade chegou, enviarei minha documentação, e verei no que vai dar. Agradeço a toda a população da minha querida e maravilhosa cidade de Tarauacá, á esse povo humilde e gigante. Pois tenho a chance de ser o 1º Engenheiro Químico da minha cidade, o 1º Engenheiro Químico da Cidade de Tarauacá. Mesmo não indo para o Paraná, só em saber que fui chamado, já é motivo de orgulho. Enfim, agradeço a minha mãe, Marleide Maciel, aos meus irmãos, Lucas e Wesley, aos líderes Professor Accioly, Professor Coelho e ao meu amigo Alan Vanderlinde", comentou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem