CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 30 de março de 2014

TARAUACÁ: POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTAVA COM ARMA DE FOGO E AINDA TORTURAVA SUAS VÍTIMAS


No final da tarde da última sexta feira, 28 de março, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de possível assalto com requintes de violência, havia acontecido em uma das residências da comunidade. Um crime que já é muito comum aqui em nossa cidade e a polícia já suspeitava que iria acontecer de novo. Dois homens armados de escopeta e terçado acabavam de aterrorizar uma família. Além de assaltar a família eles ainda amarraram e torturaram um morador, desferindo-lhes vários cortes de faca, onde o mesmo teve que ser socorrido pelo serviço de emergência da Secretaria de Saúde. Quando os policiais se aproximaram os assaltantes se evadiram adentrando na mata deixando uma mochila  com a escopeta usada no assalto.

Escopeta usada nos assaltos
Homens da COE - 7º BPM, passaram a noite de sexta feira procurando os assaltantes e no sábado por volta das 10h, no bairro da Praia, conseguiram prender Sebastião Pereira Nascimento (Carlito) e J.V.S.K. Carlito tem várias passagens pela polícia, é ex-presidiário e estava no regime semi-aberto. 

Essa mesma dupla já vinha realizando assaltos à mão armada. Recentemente, assaltaram a fazenda do Senhor João Mota, levando armas e deixando o caseiro Francisco Lopes de 44 anos, amarrado. Usando os mesmos procedimentos foram até a residência da Senhora Elza, afastada alguns quilômetros da sede do Bairro Corcovado e cometeram o mesmo crime. A vítima encaminhada ao hospital e os assaltantes à delegacia de Polícia Civil, entregue ao delegado de plantão.

Nenhum comentário: