ANIVERSÁRIO DE CARLOS TADEU


Sabe, este é um dia muito especial, muito especial para você, pois é seu aniversário e muito especial para todos nós que aprendemos a admirá-lo.

Talvez no dia-a-dia você não note o quanto a gente realmente te considera e até se espelha em suas atitudes. Você está fazendo escola para todos que o rodeiam e para nós que somos seus amigos, isso também é motivo de orgulho. Você tem se mostrado cada vez mais maduro e tranquilo em suas decisões.

Queremos te dizer que o que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Neste seu aniversário nós rogamos a Deus que continue te iluminando cada vez mais para que o seu futuro seja exatamente o que você desejar, pois a sua felicidade vai ser a sua felicidade, seu sorriso a nossa alegria e a certeza de muitos e muitos anos de sucesso e realizações.

Saiba que nós nos sentimos privilegiados por ser subordinado a alguém tão legal e amigo assim, que não se vale da hierarquia para humilhar ou ser arrogante com os outros profissionais. Por tudo isso que você é, receba nossos mais sinceros votos de felicidades é o que desejamos, que o seu dia de aniversário transcorra em paz e alegria.

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem