TARAUACÁ: Prefeitura recupera ruas do município em pleno domingo de páscoa.

Prefeito Rodrigo atende moradores

Apesar do inverno forte em Tarauacá, à prefeitura do Município não pára de trabalhar tentando recuperar ruas e avenidas que estavam praticamente intrafegáveis em Tarauacá.

Neste Domingo (31), a prefeitura deu início aos trabalhos de recuperação da Rua Jose Higino no Bairro da Cohab. O prefeito Rodrigo Damasceno foi pessoalmente acompanhar os serviços executados pela Secretaria de Obras.

Rua havia sido motivo de protesto pelos moradores

Numa rede social, o prefeito fez questão de agradecer a equipe da Secretaria de Obras que trabalhou em pleno domingo de páscoa.

"Parabenizo a nossa Equipe da Secretária de Obras Municipal em nome do nosso Secretário Luiz Meleiro, Chaga Lamprego, Adejane e Zé Ronaldo que trabalham de forma incansável, junto com suas equipes, até mesmo aos domingos para dar resposta as necessidades da População. Enfrentamos um inicio de Gestão com grande dificuldades de salários atrasados, sem maquinário, a cidade repleta de lixo e com muitos buracos e uma alagação que por mais preparados que estivéssemos pela forma abrupta e intensidade mereceu nossa total atenção que tb deixou suas consequências e temos plena consciência que nesse período de inverno Amazônico, que diga-se de passagem foi quando recebemos a prefeitura, toda e qualquer obra se torna paliativa. Mas, mesmo assim, estamos fazendo o possível para dar trafegabilidade as ruas do Munícipio. Exemplo disso, foi o trabalho de trafegabilidade feito na Avelino Leal (Copacabana Tk) e a rua Edgar de Oliveira (Rua ao lado do Mercantil Gama - Triângulo) que fora refeita. Hoje, em pleno Domingo de Páscoa, nossa Equipe da Secretaria de Obras estava trabalhando na recuperação da Rua José Higino. O Desafio é grande, mas vamos trabalhar com todas as forças para vencer"

fonte: Assecomtk e Facebook

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem