MOISÉS DINIZ: Líder do governo denuncia invasão a sede da Pastoral da Terra

Durante a sessão desta quinta-feira (29), na assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o líder do governo, deputado Moisés Diniz (PC do B) denunciou uma suposta invasão à sede da Comissão Pastoral da Terra (CPT) no Estado.

O parlamentar afirmou que o ato foi uma tentativa de intimidação contra lideranças locais e pediu providências. Em seu discurso, Moisés Diniz garantiu que o poder legislativo acreano não assistirá passivo atos como estes. 

“Nós iremos a fundo nestas investigações. Não aceitaremos este tipo de intimidação”, declarou.

O líder do PSDB na Aleac, Wherles Rocha, foi solidário a questão e ressaltou que o Acre não pode aceitar mais viver tempo de intimidação.

“Queremos nos somar a esta causa. Não iremos mais aceitar que aqui aconteça coisas horríveis como já houve há tempos atrás”, declarou.

Walter Prado (PEN), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Aleac, foi outro parlamentar a se posicionar contrario aos supostos atos ilícitos cometidos contra a Comissão Pastoral da Terra no Acre. “Todas as medidas cabíveis devem ser tomadas”, garantiu.

Vale lembrar que em junho deste ano, o Ministério Público Federal do Acre (MPF) recebeu denuncia envolvendo duas ameaças de morte contra membros da entidade no Estado. (http://www.contilnetnoticias.com.br)

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem