PSDB, PSD e DEM lançam chapa Dindim/Doutor Baba para prefeito e vice de Feijó

Apesar de estarem em coligações opostas na capital, em Feijó, PSDB e PSD caminham juntos para reeleger o prefeito tucano, Dindim Pinheiro, e seu vice, o pessedista Doutor Baba, que saiu da secretaria municipal de saúde para compor a chapa a majoritária.

A coligação que tem ainda o DEM como componente lançou a chapa Dindim/Baba, durante convenção no começo da noite desta sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Feijó, com a presença de dezenas de pré-candidatos a vereador, centenas de militantes, além do senador Sérgio Petecão, Presidente do PSD no Acre.


“Nosso tema é: a luta pelos humildes continua. E é pelos humildes, pelos menos favorecidos que queremos trabalhar”, disse Doutor Baba.

O senador Sérgio Petecão destacou o nome de Doutor Baba na composição majoritária, e lembrou ainda da destinação de emendas parlamentares de sua autoria para investimentos no município. “Doutor Baba é um quadro qualificado do nosso partido. É um médico respeitado de Feijó, e tenho certeza de que este município estará bem servido tendo ele como vice-prefeito do Dindim, porque ele é um nome que qualifica ainda mais esse projeto”, diz Petecão.

Já o prefeito Dindim agradeceu as centenas de pessoas presentes ao evento e prometeu continuar desenvolvendo o trabalho que hoje é feito em sua administração. “Quero ser um prefeito de todos: do colono, dos meus amigos índios, dos meus amigos da cidade. Quero continuar construindo escolas, mais postos de saúde e conservando a nossa cidade, como já temos feito”, frisou o prefeito tucano.

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem