Assassinato de taraucaense mobiliza polícia de Cruzeiro do Sul

Temendo que a morte do agricultor fique impune, familiares buscam ajuda da Justiça. Os acusados pelo crime podem está escondido em Cruzeiro do Sul.

O corpo de Leivo da Silva Lima de 28 anos, morador da Colônia Boa Esperança, BR 364, foi trazido por familiares durante a noite de segunda-feira, 25 até Cruzeiro do Sul.

De acordo com a viúva, Alciene Abreu da Silva, 25 anos, no último domingo, 24, o marido entrou em vias de fatos com um homem conhecido por “Mar”, que ferido a golpes de terçado foi levado ao Pronto Socorro de Tarauacá, onde permanece internado.

Ao saberem do ocorrido, parentes de “Mar” minutos depois foram à casa de Leivo e armados com uma espingarda calibre 16 e uma escopeta efetuaram disparos. Um deles atingiu a vítima na altura do tórax, causando a morte do agricultor, instantes depois.

“Eles estavam em volta da casa. Então meu marido resolveu abrir a porta para saber o que estava acontecendo e eles atiraram” desabafou a mulher ao contar que o marido não teve chance de defesa.

Os acusados fugiram. A Morte revoltou os familiares, que acionaram a polícia de duas cidades. A suspeita de que os envolvidos no homicídio estejam em Cruzeiro do Sul fez com que cerca de 80 pessoas acompanhassem o corpo da vítima até o município, para realização da necropsia e sepultamento.

“Peço que prendam eles, porque não sei o que pode acontecer. Tenho medo dos meus filhos querer vingança, se a justiça não for feita. Não posso perder mais um filho”, desabafa em lágrimas, Maria Coelho, ao ser referir a morte do filho.

Tribuna do Juruá – Dayana Maia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem