Empresário diz que trabalhou para a prefeitura de Tarauacá, voluntariamente

Empresário Dorian

O empresário Dorian Pinheiro concedeu entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM de Tarauacá para fazer esclarecimentos em relação aos serviços de recuperação da Rua Capitão Hipólito, Bairro do Triângulo, que novamente a volta a ser notícia na cidade devido às condições em que se encontra, pouco tempo depois da recuperação.

Serviços de Recuperação

Dorian disse que, de fato foi ele o responsável pelos serviços de recuperação da rua e que esse trabalho que foi realizado voluntariamente, não recebendo sequer um centavo dos cofres públicos.

Placa da PMT

"Entramos com nossa experiência de vários anos trabalhando com as empresas de construção da BR364 e a prefeitura entrou com mão de obra, maquinário e material... Fizemos o que foi possível naquele período chuvoso para melhorar as condições da rua e ajudar a população... Concluímos o trabalho, entregamos a rua recuperada e a prefeitura não proibiu o trafego de veículos pesados e tudo que fizemos foi destruído pelos caminhões e carretas pesadas". Disse Dorian.

Situação da rua depois da recuperação

Como se vê o povo de Tarauacá mais uma vez ficou no prejuízo. Pagamos  os homens, o cimento, os tijolos, o ferro, o barro, a areia, o combustível e outras despesas durante dois meses e os serviços que foram realizados não serviram para nada. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem